Pedrinhas – Um adolescente morto e cinco pessoas feridas foi o saldo de um confronto entre ciganos ocorrido na tarde desta segunda-feira no município de Pedrinhas. Quatro ciganos armados chegaram em um carro tipo Monza, cor azul, e em um grupo – também de ciganos – começaram a atirar, gerando desespero no Bairro da Feira.
O secretário da Segurança, Kércio Pinto, viajou por volta das 19 horas para a região, porque teve conhecimento de que poderia haver novos confrontos. A Polícia Militar se encontra no Hospital João Alves Filho, onde dá segurança aos cinco feridos, inclusive uma criança de dois anos, porque o grupo que atirou ameaça invadir para matar quem ainda estiver vivo.
O grupo de ciganos que foi atacado estava esperando, em uma oficina mecânica, que o concerto de um carro fosse concluído.
Segundo também informa o site Atalaia Agora, “Diogo Soares de Lima, um cigano de 17 anos, foi atingido na face e morreu no local. Já os ciganos Edicarlos Leite Santos, de 74 anos, Cleiton Mendes Oliveira, de 24 anos, Marta Ramos Santos, de 14 anos e Maria das Neves dos Santos Santiago, de 23 anos, foram encaminhadas ao Hospital de Urgências briga de Sergipe João Alves Filho. A criança de dois anos foi atingida de raspão e não precisou ser internada. Todos estão em observação e não correm risco de morte.
A polícia já montou uma blitz a fim de prender a quadrilha. Segundo a delegada de Boquim e que também responde por Pedrinhas, Roberta Forte Silva, a polícia acredita que tenha havido desentendimentos internos no grupo. Vamos investigar para prender os criminosos e descobrir a motivação do homicídio, enfatizou Roberta”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário