O Banco do Estado de Sergipe (Banese) promoveu esta semana novas reduções nas taxas de juros de várias linhas de crédito, escalonando as taxas de acordo com o prazo de contratação e, em alguns casos, ampliando os prazos para pagamento dos empréstimos. As medidas incidem sobre 10 diferentes produtos da carteira de crédito comercial do banco para pessoas físicas e jurídicas.
Segundo o presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, em casos como os do Credi-Salário Setor Privado e Credi-Fácil Informática o banco, além de reduzir as taxas de juros, ampliou também os prazos para pagamento dos empréstimos.
Pelas novas medidas adotadas pela direção do Banese, foram reduzidas ainda as taxas de juros dos seguintes produtos: Credi-Mais Profissional Liberal, Credi-Pessoal Banese Consignado, Credi-Pessoal Banese sem Consignação, Credi-Invest Banese Fundo de Aval, Credi-Fácil Educação, Desconto de Nota Promissória e Desconto de Duplicatas, além do Empréstimo em Conta Livre Movimentação.
O Banese está reduzindo as taxas de juros para colocar o banco de forma competitiva no mercado. Faço um chamamento para que os nossos clientes, tanto pessoa física como pessoa jurídica, continuem procurando o Banco do Estado porque temos taxas atrativas e competitivas para que possam fazer um bom negócio, disse Saumíneo Nascimento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário