Os carros da prefeitura de Itaporanga foram encontrados sem uma gota de combustível. Na madrugada desta quinta-feira, dia 1º, uma senhora grávida precisou de uma ambulância para se deslocar até a maternidade e foi informada por alguns funcionários do município que o veiculo não tinha gasolina.
O marido desesperado procurou o futuro secretário Chefe de Gabinete, Edvaldo Moraes, que imediatamente determinou o abastecimento da ambulância em um posto da cidade, para que pudesse levar a sua esposa a uma maternidade mais próxima, uma vez que já estava em processo de parto.
O prefeito eleito, César Mandarino, que assume o mandato nesta quinta-feira, às 19h30, na Câmara Municipal de Itaporanga lamentou a irresponsabilidade da prefeita Gracinha em deixar todos os veículos do município sem gasolina e esse ato, segundo ele, não só prejudica a sua administração, mas como também toda a população de Itaporanga. Uma ambulância pode salvar uma vida. Isso que está sendo feito é crime, disse Mandarino, indignado com os seus opositores que ainda não se conformaram com os resultados das urnas e principalmente com a vontade do povo de Itaporanga.
segunda-feira, 5 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário