Um acidente envolvendo um Palio e uma carreta nesta segunda-feira (01) à noite causou a morte do motorista do carro passeio, cuja cabeça ficou presa às ferragens no km 04 da BR-101, no município de Propriá. O condutor do Palio até agora não foi identificado porque ficou totalmente esmagado com o impacto, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, responsável pelo registro da ocorrência.
O acidente aconteceu por volta das 18 horas durante uma ultrapassagem do Palio que viajava no sentido Aracaju-Alagoas e a carreta em sentido contrário. No choque, a carreta foi jogada no abismo e logo pegou fogo. O motorista do Palio morreu de imediato com a cabeça decepada, que somente foi encontrada nesta terça-feira (2) sob os ferros destorcidos da carreta.
Segundo informações, o Palio tem placa de Paulo Afonso, na Bahia e, provavelmente retornava de Aracaju para aquela cidade quando ocorreu o acidente. Já a carreta procedia da cidade de Arapiraca, em Alagoas, com destino a Sergipe.
A cabeça do condutor do Palio será removido para o Instituto Médico-Legal para que os peritos façam a identificação e, posteriormente localizem os familiares da vítima.
terça-feira, 2 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário